Saudades de quem esta perto

Em algum momento você já se imaginou sentindo saudade de quem está tão perto? Saudade dos momentos de encontro para uma breve conversa com quem esta a poucos quilômetros de você? Pois é, hoje é a nossa realidade!

Muitos de inicio acharam bom essa tal de “quarentena” para ficar em casa e aproveitar para descansar, ficar sozinha em casa e ainda poder colocar algumas coisas em dia.

Alguns dias vão passando e além do medo da situação em que vivemos, vem a falta. A falta de abraçar, a falta de conversar olhando nos olhos, e nos damos conta de como aquele papinho rápido na calçada faz falta; ou o “vamos marcar de se encontrar” que nunca foi marcado e que agora faria o total sentindo para acontecer; o quanto o sentir faz toda a diferença.

Essa saudade de quem esta perto nos da um aperto. Pessoas que em um simples “vou dar um pulinho na sua casa rapidinho” já resolveria. Estão tão perto e ao mesmo tempo tão longe, quanto a saudade de quem esta perto nos aflora a nossa essência, o nosso amor, o nosso afeto e a nossa necessidade de estar perto.

Estamos aprendendo a importância de compartilhar momentos na vida real, de poder dar um abraço, comemorar juntos um aniversário ou um simples bate papo no final do trabalho, encontrar a família no macarrão de domingo, e vários outros momentos que não dávamos tanta importância.

Saudades aquela que nem por vídeo chamadas irá tirar do nosso coração!

Como está a sua saudade?

Sigam nosso instagram @sejaluzdegirassol

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: