Deus e o Universo em minha vida

Muitos pensam como podemos entrar na tal onda da “Lei da atração”, em “jogar seu pedido ao Universo”, e ainda pedir algo para Deus. Mas o que posso dizer é que para mim as três coisas andam juntas.

Deus é o criador do Universo e de todas as coisas inclusive a gente, certo? Então estamos em casa, pois pedindo algo para Deus, já devemos incluir a nossa gratidão, pois assim entra o tamanho da nossa fé, e a intensidade do pedido para ele. O “jogar para Universo” é nada mais nada menos do que dentre este pedido, poder intensificar com a Lei da atração, onde já nos colocamos na posição em que queremos, e buscamos estar em forma de pensamento já onde tanto queremos, ou com o que queremos.

Quantas vezes pedimos para Deus algo, como exemplo a casa própria, mas o que adianta se não fazemos a nossa parte. Além de trabalharmos para conseguir financeiramente, temos que intensificar nos abrindo para o nosso pedido, aí entra o Universo, buscar se imaginar com esta sensação e não esquecer do que mais queremos, intensificamos quando nos imaginamos que estamos na tão sonhada casa própria e automaticamente vai nosso pedido ao Universo.

Gostaria de dizer, que com tudo isso não perdemos nada, apenas ganhamos, pois, para vivermos a vida, devemos buscar posições, lugares, palavras, que nos coloque em uma posição de luz e calmaria, onde possamos evoluir sempre com respeito e amor.

Este texto não está vinculado em nenhum artigo, livro, pensadores, mentores, ou algo do tipo, ele está vinculado ao meu sentimento no dia de hoje, e vale a pena você buscar mais sobre estes temas, assim como eu faço.

Buscar entender o porque as pessoas que se envolvem com estes assuntos se sentem bem, ou estão exalando algo bom. Buscar não te faz menor que ninguém, mas sim te traz pontos positivos, pois nós todos estamos em evolução e somos aprendizes.

Agradeça sempre, e seja Luz!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: